Oferecemos em nosso site produtos de qualidade e esperamos sempre a satisfação completa de nossos clientes, porém, se por alguma razão algum problema ocorrer com a sua compra, não se preocupe, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
- Os nossos produtos são artesanais, feitos a mão, e por isso podem ocorrer pequenas variações nas suas cores e dimensões. Essas diferenças não caracterizam defeito da peça.
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- Para iniciar o processo de devolução ou troca, o Cliente deverá enviar e-mail para [email protected] com seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual fez a compra, o número do pedido, nome e o valor do produto, seu CPF e a data de devolução.
- Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
1- Insatisfação com o produto
Caso não esteja satisfeito com o produto comprado, deve-se enviar um email para [email protected] no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento. O e-mail deverá conter:
- Seu nome completo e o endereço de e-mail pelo qual você fez a compra;
- O número do pedido;
- O nome e o valor do produto;
- Motivo da devolução (Explicar o porquê da devolução)
Entraremos em contato para prosseguir com a devolução do produto, lembrando que os custos associados à devolução serão de responsabilidade do cliente e o valor do frete pago inicialmente não será restituído. Após o período de 7 (sete) dias não serão mais aceitas trocas.
Os produtos devem ser devolvidos com etiqueta, em sua embalagem e não podem apresentar sinais de alteração ou uso. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à loja Dalella nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.
O produto será enviado para avaliação, se ficar constatado a integridade do produto, a Dalella fará troca do produto através de cupom a ser utilizado na loja ou estorno do valor pago. A devolução dos valores se dará em até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento pela Dalella da mercadoria devolvida. O valor do frete será descontado do valor devido, sendo devolvido somente o valor residual do produto.
2- Produto avariado
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
No momento da entrega, caso perceba que o produto se encontra com a embalagem aberta ou o produto está avariado ou ainda que o produto está em desacordo com o pedido, recuse o recebimento e entre em contato com a equipe Dalella, através do e-mail [email protected]
3- Produto com defeito técnico ou de fabricação
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento e dentro do prazo de 30 dias corridos, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail [email protected] para receber as instruções.
Após o cliente ter nos enviado o produto, caso nossa equipe constate o defeito nós poderemos substituí-lo por outro igual ou semelhante, ou restituir o valor pago.
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.
Importante: A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá à Dalella nenhum ônus pela devolução, não arcaremos com a devolução dos valores do pedido e faremos o reenvio do produto sem consulta prévia.
FRETES
- Se o cliente solicitar a troca do produto por vontade própria e o produto foi enviado corretamente, ele deverá arcar com as despesas de frete de devolução e envio.
- Caso seja constatado defeito no produto, a Dalella se responsabiliza pelos fretes de envio e reenvio.
COMO O VALOR DA COMPRA SERÁ DEVOLVIDO?
- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Quando você solicita o cancelamento ou devolução, o valor pago é estornado no mesmo cartão que você usou para comprar. Se você pagou com boleto também é super fácil, você faz a solicitação, nós enviamos um e-mail pedindo alguns dados e você receberá o estorno.
O prazo para o estorno é de acordo com o procedimento adotado pela administradora do seu cartão de crédito, que pode constar na primeira ou na segunda fatura após a data da solicitação. Caso seu cartão tenha sido cancelado é importante entrar em contato com a administradora do cartão para confirmar uma outra forma de recebimento.
No caso de Boleto Bancário, o estorno é feito em até 5 (cinco) dias úteis após informar os dados bancários.
Ah, é importante lembrar que não é possível realizar estorno de compras por boleto em contas de outras pessoas, tá? Isso é para sua segurança! ;)
Ficou alguma dúvida? Fale com a gente!
Dalella