A Dalella utiliza os Correios e algumas transportadoras para entregas em todo o território nacional.
FRETE GRÁTIS!
Aproveite o frete grátis, veja abaixo as regiões e valores mínimos de compra para ganhar o frete;
Entregamos em todas as cidades do Brasil
Os prazos e valores são de acordo com a tabela fornecida pela empresa cadastrada e você pode calculá-los inserindo o seu CEP na área 'Calcular o frete' no seu carrinho de compras ou na página do produto escolhido. Escolha entre as opções 'Pac' ou 'Sedex'.
O prazo padrão é de:
- Para PAC (encomenda normal): até 15 dias úteis
- Para SEDEX (encomenda rápida): até 4 dias úteis
O prazo para entrega vai depender da localidade do endereço de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade do produto.
Entrega expressa para São Paulo
Se a entrega for para São Paulo, seus produtos podem chegar bem rapidinho com a opção de frete Loggi, que fará a entrega por motoboy em até 24h, em dias úteis. Se o pagamento do seu pedido for confirmado até às 15h30, seu pedido poderá ser entregue no mesmo dia. Caso o pagamento seja confirmado após esse horário, o motoboy realizará a entrega no dia útil seguinte.
Nessa modalidade de frete atendemos São Paulo e os principais municípios da grande São Paulo como;
Atenção:
- Para verificar a disponibilidade desse frete, consulte o CEP na área 'Calcular o frete' no seu carrinho de compras ou na página do produto escolhido.
- O prazo de postagem é de até 2 (dois) dias úteis a ser considerado a partir da aprovação de pagamento pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais. A Dalella faz o possível para enviar o quanto antes.
- Pagamentos através de Boleto, Transferência ou Depósito Bancário podem levar até 3 dias úteis para serem confirmados. Acrescentar esse prazo para calcular o prazo de entrega do seu produto.
- Não é possível agendar data e horário para entregas.
- O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
- O comprador é responsável pela correta informação de seu endereço e dados cadastrais. Caso a entrega não seja possível por ocasião de erro cadastral, a Dalella se reserva o direito de cobrar novamente o frete, caso necessite de reenvio.
- Para as entregas feitas pelos Correios são realizadas até 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado e a Dalella se reserva o direito de cobrar novamente o frete
- Para as entregas expressas pela Loggi, iremos desconsiderar o prazo caso seja feita 1 (uma) tentativa de entrega e não houver alguém para receber ou o endereço informado não ser o correto e para realizar nova tentativa de entrega, um novo frete será cobrado. Então, ao escolher essa opção lembre-se de que deverá ter alguém no endereço para receber o produto.
- Não nos responsabilizamos por atrasos devido a greves ou manifestações.
- Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos correios.
- Se o produto chegar com a embalagem aberta, danificada ou em desacordo com o pedido, imediatamente recuse o recebimento e entre em contato com a gente.
Ficou alguma dúvida? Fale com a gente!
Dalella